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Contratado Assinatura Número
Objeto
 
Contratado: Luis Carlos dos Santos Faria Equipamentos EPP Processo: Pregão Presencial nº 006/2016
Domicílio: Rua Roque Ferreira dos Santos , 28 - Almirante Tamandaré-PR Assinatura: 26/02/2016
Vigência: 31/12/2016 Número: 033/2016 Valor Global: 6.873,50
Objeto:

REGISTRO DE PREÇOS, PELO PRAZO DE 12 MESES, PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE UMIDIFICADOR E REGULADOR DE OXIGÊNIO PARA UTILIZAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E OXIGÊNIO INDUSTRIAL PARA UTILIZAÇÃO NA SECRETARIA DE OBRAS E URBANIZAÇÃO.

Contrato 033/2016
 
Contratado: Fast Eletrônico Ltda Processo: Pregão Presencial nº 005/2016
Domicílio: Avenida Brasil, centro- Engenheiro Beltrão/PR Assinatura: 26/02/2016
Vigência: 06 meses Número: 032/2016 Valor Global: 1.214,00
Objeto:

AQUISIÇÃO DE CAIXA DE SOM E SUB PARA O DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO.

Contrato 032/2016
 
Contratado: F. P. Garaluz ME Processo: Pregão Presencial nº 005/2016
Domicílio: Rua Santos Dumont - Campo MOurão/PR Assinatura: 26/02/2016
Vigência: 06 meses Número: 031/2016 Valor Global: 2.299,00
Objeto:

AQUISIÇÃO DE CAIXA DE SOM E SUB PARA O DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO.

Contrato 031/2016
 
Contratado: A. P. Ferrarezze Comércio ME Processo: Pregão Presencial nº 005/2016
Domicílio: Avenida Amazonas 772- Cianorte -PR Assinatura: 26/02/2016
Vigência: 06 meses Número: 030/2016 Valor Global: 6.085,00
Objeto:

AQUISIÇÃO DE CAIXA DE SOM E SUB PARA O DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO.

Contrato 030/2016
 
Contratado: Liga Mourãoense de Futebol Processo: Inexigibilidade nº 06/2016
Domicílio: Rua São Josafat 1638 - Campo MOurão/PR Assinatura: 26/02/2016
Vigência: 06 meses Número: 029/2016 Valor Global: 9.300,00
Objeto:

TAXA DE INSCRIÇÃO DO CAMPEONATO AMADOR E SUB-17 PROMOVIDOS PELA LIGA DE FUTEBOL REGIONAL DE CAMPO MOURAO NA TEMPORADA DE 2016

Contrato 029/2016
 
Contratado: Freitas e Freitas Atendimento Médico Hospitalar Processo: Dispensa de Licitação nº 005/2016
Domicílio: Rua Pioneiro Antonio Bughi, 222 - Maringá-PR Assinatura: 26/02/2016
Vigência: 60 dias Número: 028/2016 Valor Global: 35.000,00
Objeto:

CONTRATACAO DE SERVICOS MEDICOS, EM CARATER DE URGENCIA, POIS O CONTRATO ANTERIOR FOI RESCINDIDO, PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Contrato 028/2016
 
Contratado: O. A. Vieira & Cia. Ltda. Processo: Tomada de Preços 004/2015
Domicílio: Rua Antonio Chiqueto 608- Campina da Lagoa /PR Assinatura: 26/02/2016
Vigência: 12 meses Número: 027/2016 Valor Global: 253.094,32
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇAO E RECAPEAMENTO DO CONJUNTO PAULO GRANDI, COM RECURSOS DO MINISTÉRIO DA IDADE, ATRAVÉS DO CONVÊNIO 809751.

Contrato 027/2016
 
Contratado: M.A. Martins & Martins Ltda ME Processo: Inexigibilidade 005/2016
Domicílio: Avenida Sete de Setembro - Engenheiro Beltrão/PR Assinatura: 25/02/2016
Vigência: 12 meses Número: 026/2016 Valor Global: 0,01
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE PEQUENOS SERVIÇOS DE EMBELEZAMENTO EM PRAÇAS, PARQUES, JARDINS, CANTEIROS, RAMPAS, TREVOS E ÁREAS VERDES DO DISTRITO DE SERTÃOZINHO, A TÍTULO DE ALTRUÍSMO E EM CONSEQUÊNCIA, SEM ONUS PARA OS COFRES PÚBLICOS.

 
Contratado: Abrão Manoel & Cia. Ltda Processo: Dispensa de Licitação 004/2016
Domicílio: Avenida Brasil, 4216- Maringá/PR Assinatura: 19/02/2016
Vigência: 31/12/2016 Número: 025/2016 Valor Global: 943,00
Objeto:

AQUISIÇAO DE TECIDO PARA CONFECÇÃO DE TOALHAS DE BANHO E MESA, PARA AS CRECHES E ESCOLAS - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Contrato 025/2016
 
Contratado: Clovis José da Silva Processo: Dispensa de Licitação 003/2016
Domicílio: Rua Marcilio Dias, 542 - Mangueirinha/PR Assinatura: 19/02/2016
Vigência: 28/02/2017 Número: 024/2016 Valor Global: 12.000,00
Objeto:

ALUGUEL DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DO C.R.E.A.S - CENTRO DE REFERENCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTENCIA SOCIAL

Contrato 024/2016
 
PÁGINAS:    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101

Segunda a Sexta-Feira, das 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:00