ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Governo Municipal participa do fechamento do Projeto SABORES QUE VEM DA TERRA no CMEI Pingo de Gente

Segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Visualizada 70 vezes


O lema proposto pelo Prefeito Rogério Rigueti de que investir em educação, é acreditar no futuro tem sido leva à sério pelo Governo Municipal, tanto que as escolas municipais realizam rotineiramente projetos educacionais com alunos, mostrando os resultados alcançados quando se recebe atenção e investimentos bem como qualificação dos profissionais para a função.
No dia 10, o CEMEI – Centro Municipal de Ensino Infantil Pingo de Gente realizou o fechamento do Projeto SABORES QUE VEM DA TERRA, com alunos da turma N – IV, da professora Jackeline Galdino, que apresentaram uma mesa farta com produtos oriundos da terra, como frutas, verduras e legumes. Durante o projeto eles se deslocaram para algumas propriedades rurais e também visitaram o Colégio Agrícola onde conheceram o cultivo de hortaliças e plantações que fazem parte da economia do município como milho, cana de açúcar entre outros cultivos. E na escola fizeram com Laertes, responsável pela horta do Colégio Agrícola um plantio de mudas.
A primeira dama e Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social Geisa Rigueiti participou do fechamento do projeto e falou da importância do mesmo para a formação das crianças. “Quando percebemos ações que vem de encontro com a formação das nossas crianças, os preparando para a vida, nos orgulhamos muito e vemos que estamos no caminho certo, oferecendo através do Governo Municipal preparo e qualificação aos nossos professores, para executarem tarefas que valorizem cada vez mais o aprendizado dos nossos alunos”, relata.
A Secretária de Educação Elaine Bernardes marcou presença no fechamento do Projeto e enalteceu o trabalho da Professora e direção do CMEI em estarem realizando projetos que viabilizam sobre tudo conhecimento aos alunos do CMEI.

Governo Municipal participa do fechamento do Projeto SABORES QUE VEM DA TERRA no CMEI Pingo de Gente

Baixe Aqui

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Segunda a Sexta-Feira, das 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:00