Prefeito Rogério Rigueti participou da formatura de 18 acadêmicos em pedagogia no Polo de Apoio de Engenheiro Beltrão

Os municípios de Engenheiro Beltrão, Araruna e Cianorte ganharam na noite desta quinta-feira (4), 18 novas pedagogas formadas pela Universidade Estadual de Maringá com ensino à distância.

A noite foi de encantamento e muita emoção a cada nome citado. O Prefeito Rogério Rigueti esteve presente e ainda discursou, falando da importância da colação de grau, bem como a formação para a vida. “Estou muito feliz em estar aqui hoje participando de um momento especial para esses acadêmicos. Me coloco no lugar dos pais, e vejo quanto orgulho sentem em ver um filho estar aqui hoje cumprindo uma meta na formação, e da mesma forma, os filhos que estão vendo a garra dos pais aqui recebendo seu diploma. Enalteço a força de vontade de todos e desejo votos de felicidades e continuidade nesta brilhante carreira como pedagogos”, comentou Rogério.

Participaram também da cerimônia a primeira dama Geisa Rigueti, vice prefeito Euclides Saqueti, a Secretária de Educação Elaine Bernardes, a vereadora Rosália Cândido Machado, os vereadores Reinaldo Gaino, Joaquim Garcia, Severino Albuquerque, Secretário de Educação de Quinta do Sol Crécio Silva de Oliveira, representantes do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão Jadiane Alves de Oliveira e Sara Romeiro de Souza, o tutor à distância do Polo de Engenheiro Beltrão e patrono da turma Felipe Augusto Fernandes Borges, tutora presencial do Polo e nome da turma Nathalia Miliolli, membro do conselho do Polo Routzitown Rossi Pereira representando a sociedade civil, diretor do Colégio Estadual Padre Antônio Vieira e tutor presencial do Polo Aimar Roberto Koch, o mestre de cerimônia da UEM Marcelo Henrique Galdioli e familiares dos formandos.

A formanda Angela Maria Bravin foi a oradora da turma e emocionou a todos no discurso, falando sobre a missão que um pedagogo tem em contribuir com a formação e coma educação das futuras gerações.

Com as 18 formandas, o Polo de Apoio Presencial de Engenheiro Beltrão, passa a atingir o número de 1039 Formandos, em seus 10 Anos de trabalho com o Ensino Superior, e com esse resultado, o Prefeito Rogério Rigueti parabenizou o empenho da equipe de trabalho do Polo que tem a frente a professora Maria Aparecida Madureira Chaves – Cidinha. “Nesses 10 anos e com essa marca surpreendente de mais de 1000 formandos em ensino superior, não posso deixar e enaltecer esse brilhante trabalho desenvolvido nesta unidade. Tenho muito orgulho de todos e acredito que ainda vamos colher muitos outros frutos como os que estamos vendo aqui hoje”, concluiu o Prefeito.

Formatura EAD Pedagogia

05/10/2018