Prefeitura realiza obra de infra-estrutura no Parque Industrial

ANEB

O Governo Municipal está realizando obras de infra-estrutura no Parque Industrial que vão viabilizar o acesso à cidade pelas margens do Clube 21 e ainda reorganizar o espaço para novos lotes que serão disponibilizados a empresas que queiram investir em Engenheiro Beltrão.

A abertura da Rua Santa Catarina ao lado do Clube 21 vai facilitar o acesso à cidade pelo Parque industrial, que deverá inclusive receber em primeiro momento um cascalhamento e posteriormente, após a aprovação de projetos junto à Sanepar, receberá manilhamento para escoar as águas pluviais e evitar o assoreamento de uma nascente que existe na localidade.

Para o Prefeito Rogério Rigueti, este era um antigo anseio da comunidade que reside nas proximidades do Parque Industrial e também das empresas que estão instaladas na localidade. “Vamos fazer um trabalho que vai impactar na frente, ou seja vamos abrir uma nova chegada para a cidade e melhorar o Parque Industrial como objetivo de atrair mais empresas para nosso município, temos o espaço e estamos sendo prejudicados pela falta de acessibilidade, além disso nós oferecemos incentivos fiscais para as empresas que tiverem interesse em gerar empregos no nosso município. Esta obra é o começo de muitas melhorias que faremos no Parque Industrial”, explicou o Prefeito Rogério Rigueti.

Pedro Edson da Cunha, um dos proprietários da Igui Piscinas, que geram entre 20 e 25 empregos no município, a obra é aguardada há tempos, pois segundo ele, a acessibilidade dos caminhões que carregam seus produtos vai ser facilitada e além disso a empresa terá mais visibilidade, o que torna o Parque Industrial um cartão postal para atrair novas empresas. “Estamos felizes com o fato de vermos que estamos sendo atendidos por esta administração, sabemos das dificuldades econômicas do país e mesmo assim, vemos que Engenheiro Beltrão caminha para o desenvolvimento. Isso atrai novos investidores que nos enxergam como referência para investirem em Engenheiro Beltrão e como, nós gerar emprego e renda”, finaliza Edson.

Prefeitura realiza obra de infra-estrutura no Parque Industrial

28/06/2018