Secretaria de Educação realiza oficina sobre habilidades de leitura e escrita.

Levando muito a serio a política de investimento na área da educação, a Secretaria Municipal de Educação realizou uma oficina sobre desenvolvimento de habilidades de leitura e escrita no Ensino Fundamental, com o professor Renilson José Menegassi, nesta ultima segunda-feira para os professores municipais da rede publica de ensino.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, professora Elaine de Souza Barboza Bernardes, este tipo de ação desenvolvida faz parte de um projeto de formação permanente, que contribua com a motivação dos professores e posterior avanço nos resultados. “A transformação começa com a educação. Em sala de aula lidamos constantemente com o futuro de nosso município, do Estado e da Nação. Por isso que nosso projeto é investir em formação, valorizando os professores oportunizando melhores condições de trabalho” afirmou a Secretaria.
O prefeito Rogerio Rigueti esteve presente na formação e mais uma vez firmou o compromisso de fazer o melhor pela Educação Municipal. “Nós somos feitos de uma boa formação. Por isso, somos responsáveis por investir no professor, dar suporte ás escolas, receber com carinho os alunos em sala de aula e prepará-los para a vida.
Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor condição possível de trabalho a toda a comunidade escolar. “Com força de vontade, determinação, com coragem e esperança, Deus nos abençoara a ponto de alcançarmos nossos objetivos em todas as áreas de administração”, finalizou o prefeito.

17/01/2018

Oficina sobre habilidades de leitura e escrita