Alunos Beltrãoenses se destacam nos Jogos Escolares em Barbosa Ferraz

A última semana foi de muita emoção na realização dos 65º Jogos Escolares do Paraná Fase Regional em Barbosa Ferraz e o município de Engenheiro Beltrão foi muito bem representado em diversas modalidades.

Os jogos iniciaram no dia 17, com abertura que contou com grande número de participantes dos municípios da Comcam e o encerramento aconteceu no dia 24, com saúde de aproveitamento acima da média.

Os atletas Beltrãoenses se destacaram com o Vôleibol Feminino B sendo compeão, Feminino A ficando em 4º lugar e o Masculino A conquistando o 2º lugar. O Handeibol Beltrãoense foi também coroado com o 1º lugar e o Barket conquistando o 2º lugar.

As competições foram realizadas com grande emoção e garra mostrada pelos atletas e o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes acompanhou e esteve junto com todos durante a semana de competição, oferecendo apoio e estrutura na estadia dos alunos fora de suas residências, defendendo o nome do município.

O Prefeito Rogério Rigueti frisou o trabalho de atendimento e incentivo ao esporte local, e enalteceu a participação das equipes de engenheiro Beltrão. “Tenho orgulho dessa moçada, onde vão são premiados e sempre estão entre os melhores. Nosso trabalho é o mais simples perto de tanta conquista, apenas oferecemos oportunidade condições para que eles desempenhem seus papéis em quadra, estão todos de parabéns”, comemorou o Prefeito.

Além das equipes premiadas, diversos atletas do município também disputaram outras modalidades representando Engenheiro Beltrão. O resumo dos Jogos foi amplamente comemorado pelos municípios da região.

Jogos Escolares em Barboza Ferraz

24/05/2018