Baile da Melhor Idade homenageou as Mães Beltrãoenses

O tradicional Baile da Melhor Idade realizado toda quarta, tem sido um momento de descontração e entretenimento a cada dia que é realizado o evento. Diversos idosos do município participam e demonstram alegria em estarem praticando um exercício saudável para a mente, a dança.

Na última quarta-feira (9) o Baile aconteceu em homenagem às mães, e marcou presença no salão dos idosos a Primeira Dama Geisa Rigueti, a vereadora Rosália Machado, o vereador Valdecir do Busão, Severino Albuquerque, Joaquim Garcia e Valdir Hermes. O baile iniciou as 13 horas e durante o intervalo, o gaiteriro Zico deu uma pausa na animação e as mães que estavam presentes foram homenageadas pela Primeira Dama e a equipe do CRAS, junto com a Associação da Melhor Idade.

Houve distribuição de flores em comemoração ao Dia das Mães. Geisa falou para os presentes da alegria de estar participando daquele momento, onde o Coral da Melhor Idade emocionou a todos. “Eu me apaixono inúmeras vezes por eles, os idosos são muito queridos comigo e juntos muita coisa boa nós fazemos. Esta homenagem é um momento de valorização da mulher, mãe e batalhadora de todos os dias, aquela mulher que se dedica a fazer e praticar o bem da melhor forma possível, na educação dos filhos ou na condução das famílias”, explica.

As homenagens ao Dia das Mães, seguiram semana a dentro e muitas atividades foram realizadas junto com a Melhor Idade.

O Prefeito Rogério Rigueti falou da importância em realizar eventos culturais para os idosos e enalteceu o trabalho da Secretaria de Assistência Social, bem como a Associação da Melhor Idade. “Eu sempre que posso, estou presente nos eventos da Melhor Idade, mas minha mensagem é de reconhecimento ao trabalho da Assistência e da Associação, mas sobre tudo de dedicação aos nossos idosos que com sua experiência, nos mostram o valor de cada um na construção de um novo tempo. A todas as mães o meu desejo de felicitação pela passagem do Dia das Mães. Parabéns a todas”, concluiu.

Baile da Melhor Idade Dia das Mães

11/05/2018