Baile da Melhor Idade se transformou em “Arraiá” com dança de quadrilha

Foram momentos de descontração e alegria, dezenas de idosos participando e brincando ao som do conceituado cantor Zico. O clima era festivo e propício para os festejos juninos, afinal era a comemoração ao Dia de Santo Antônio e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social organizou junto com a Associação da Melhor Idade, um baile especial, com direito a dança de quadrilha.

Este foi o “Arraiá” da Melhor Idade realizado na última quarta-feira (13) que contou com a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Geisa Rigueti, diretoria da Associação da Melhor Idade, integrantes do grupo e visitantes de outros municípios, inclusive do estado de São Paulo.

O programa de atendimento aos idosos é um trabalho que Geisa faz questão de participar e de acordo com ela, tem os resultados imediatos. “Eu vejo o brilho e a felicidade dos nossos idosos em cada ação que fazemos em favor deles, como hoje, neste animado “Arraiá”, mas vejo a alegria deles também nas atividades físicas, bailes semanais e regionais, viagens, piqueniques, passeios e caminhadas eles são sempre ativos e participativos, isso é praticar o bem às pessoas que gostamos e nosso Governo, com o aval do Prefeito Rogério Rigueti, tem toda a atenção dedicada”, comenta.

O Prefeito Rogério tem direcionado atenção especial ao Grupo da Melhor Idade, focando sempre na valorização e respeito com os idosos do município. São vários investimentos realizados na pasta que oferecem condições de trabalho em benefício ao setor social do município, onde concentra ainda o CRAS e o CREAS como braços da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Arraiá da Melhor Idade

14/06/2018