Bom negócio forma empreendedores em Engenheiro Beltrão

Cerca de 45 empreendedores recebem certificado do Bom Negócio no município, nas modalidades gestão de negócios, comercial, pessoas, financeira e estratégica no ultimo dia 8, no auditório do Colégio Estadual Padre Antônio Vieira – CEPAV.

Marcaram presença na solenidade a vereadora Rosália Machado que representou o Prefeito Rogério Rigueti, a chefe da agencia Fomento Lucimara Grego, a gerente da agência do trabalhador Rosimei Ricci e os professores Rony Petersom da Rocha e Stênio Stall Silva, além dos alunos e familiares que marcaram estiveram prestigiando os formandos.

O curso durou 66 horas e o aproveitamento foi bem satisfatório tanto para os alunos quanto para a entidade.

O Prefeito Rogério Rigueti enviou uma mensagem de apoio e agradecimento à equipe Fomento e Bom Negócio, por estarem preparando os Beltrãoenses para o mercado de trabalho o tornando mais qualificados como empreendedores.

Engenheiro Beltrão vive a construção de um novo tempo e uma das bandeiras que a administração tem trabalhado, é a geração de renda para a comunidade, tanto no meio rural, quando na zona urbana, atendendo com prioridade os anseios dos pequenos empreendedores. “Dessa forma vamos trabalhando para fazermos um Programa de Geração de Emprego e Renda mais atrativo, estamos qualificando pessoas, para que quando numa oportunidade de ingresso numa empresa de porte, a mão de obra seja eficiente e com isso conquiste resultados”, avaliou o Prefeito.

Bom Negócio

10/08/2018