Bom negócio forma empreendedores em Engenheiro Beltrão

Cerca de 45 empreendedores recebem certificado do Bom Negócio no município, nas modalidades gestão de negócios, comercial, pessoas, financeira e estratégica no ultimo dia 8, no auditório do Colégio Estadual Padre Antônio Vieira – CEPAV.

Marcaram presença na solenidade a vereadora Rosália Machado que representou o Prefeito Rogério Rigueti, a chefe da agencia Fomento Lucimara Grego, a gerente da agência do trabalhador Rosimei Ricci e os professores Rony Petersom da Rocha e Stênio Stall Silva, além dos alunos e familiares que marcaram estiveram prestigiando os formandos.

O curso durou 66 horas e o aproveitamento foi bem satisfatório tanto para os alunos quanto para a entidade.

O Prefeito Rogério Rigueti enviou uma mensagem de apoio e agradecimento à equipe Fomento e Bom Negócio, por estarem preparando os Beltrãoenses para o mercado de trabalho o tornando mais qualificados como empreendedores.

Engenheiro Beltrão vive a construção de um novo tempo e uma das bandeiras que a administração tem trabalhado, é a geração de renda para a comunidade, tanto no meio rural, quando na zona urbana, atendendo com prioridade os anseios dos pequenos empreendedores. “Dessa forma vamos trabalhando para fazermos um Programa de Geração de Emprego e Renda mais atrativo, estamos qualificando pessoas, para que quando numa oportunidade de ingresso numa empresa de porte, a mão de obra seja eficiente e com isso conquiste resultados”, avaliou o Prefeito.

Bom Negócio

10/08/2018

Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio
Bom Negócio

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias