Campanha do Agasalho iniciou no dia 5 e já tem milhares de peças para doação

Um “Batalhão do Bem” marcou presença em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças no sábado (5) pela manhã e organizados partiram em grupos por todo o município em busca de agasalhos para doarem às famílias que necessitam. Estava dada a largada da Campanha do Agasalho 2018 promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social que este ano, com esta ação, lotou as dependências do galpão no Conjunto Castelo Branco com milhares de peças.

O Prefeito Rogério Rigueti participou do lançamento e ajudou no trabalho de coleta, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Geisa Rigueti que estiveram em todos os bairros junto com a equipe. Após o trabalho que foi até as 12 horas, um almoço foi servido no salão da ASPUMEB a todos que participaram da Campanha. “Ficamos felizes em ver que a solidariedade das pessoas ainda é o maior combustível, tivemos ajuda de entidades financeiras, empresas, comércio e muitos voluntários que atenderam nosso chamado em praticar o bem às pessoas. Conseguimos um grande lote de doações e em breve estaremos fazendo a distribuição, só tenho a agradecer a todos”, comenta Geisa Rigueti.

O Prefeito enalteceu o trabalho da equipe de Assistência Social em buscar ajuda nas empresas e comércio, porém destacou a força de vontade de todos os voluntários que participaram da Campanha. “Foram horas de trabalho por amor ao próximo, vi servidores, secretários empresários, entidades, instituições, associações, enfim, muitos envolvidos com um único objetivo, fazer o bem a quem precisa.  Agradeço a confiança de todos e principalmente das inúmeras pessoas que nos atenderam em suas casas, doando roupas, calçados e cobertores às famílias carentes que necessitam de ajuda”, relatou o Prefeito.

A distribuição será feita através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social nos próximos dias.

Campanha do Agasalho 2018

07/05/2018

Batalhão do Bem em busca de doações para quem necessita.