Colhendo os frutos: Cursos de panificação realizado na Carreta Senac já mostram o resultado do aprendizado

São verdadeiras obras de arte, manipuladas com massa, doce e chocolate que resultam em delícias da panificação que está sendo ensinada em Engenheiro Beltrão através de uma parceria entre o Governo Municipal e o Senac da Regional Campo Mourão, que mantém estacionada e a todo vapor funcionando uma carreta de cursos de panificação e confeitos.

A instrutora Bruna é um exemplo claro de que o trabalho está tendo resultados e as alunas Beltrãoenses demonstrando curiosidade, capacidade e gosto pelo trabalho.

Para a Primeira Dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Geisa Rigueti, uma grande incentivadora da ação do Senac no município, os resultados estão a mostra e o trabalho tem sido diferenciado e com muita qualidade. “Estou muito feliz em ver as meninas se dedicando ao curso e realizando, verdadeiras obras de arte na cozinha da Carreta Senac, é gratificante poder fazer mais pelos outros e nosso trabalho aqui neste caso foi apenas de conseguir oferecer a oportunidade para as alunas realizarem este curso, o mérito é delas, parabéns a todas”, comentou Geisa.

Curso de Panificação na Carreta Senac

11/05/2018