Conselheiros de Segurança são empossados em Engenheiro Beltrão

Aconteceu no auditório do Polo de Apoio Presencial na manha do dia 25, a posse dos conselheiros de segurança de engenheiro Beltrão, que formam o CONSEG na presença de autoridades e comunidade local.

O Prefeito Rogério Rigueti esteve na solenidade e falou da importância do envolvimento da sociedade na construção de uma cidade mais justa e segura e ainda enfatizou a parceria com o município aos conselheiros, a exemplo do que vem acontecendo com as Polícias Civil e Militar.

O subcoordenador dos Conseg´s do Paraná Tiego Marinho entregou a carta de constituição e posse aos conselheiros de Engenheiro Beltrão.

Além do Prefeito Rogério e do subcoordenador Tiego, marcaram presença na posse o vereador João Macedo, Severino Albuquerque, Thiago Chiminello, Marcos Paro, Joaquim Garcia e Valdir Hermes, além de representantes da Polícia Civil e Militar, procurador jurídico do município Julio Polido, que tem dado intensivo apoio aos conselhos municipais, e membros da comunidade.

A presidente eleito do Conseg de Engenheiro Beltrão é o Pastor Nascimento que falou dos desafios e da importância de se ter uma sociedade organizada propondo segurança e ações que resultem no bem estar da população.