Imprimir Postagem
CRAS REALIZA ATIVIDADE INAUGURAL COM GRUPO DE MULHERES

Nesta última quinta-feira a equipe de funcionários do centro de referência de Assistência Social realizou o primeiro encontro do ano com o grupo de mulheres atendidas pelo Serviço de Proteção e Apoio Integral à família. Na oportunidade a primeira-dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, Geisa Bernades Rigueti, agradeceu a presença do grupo de aproximadamente 60 mulheres que estavam participando do evento. ”Nosso trabalho será realizado sempre com muito carinho e respeito a todo cidadão. Nós recebemos estas mulheres com os braços aberto e com o coração cheio de vontade de servir”, afirmou a secretaria.

O prefeito municipal, por sua vez, colocou-se mais uma vez à disposição de toda a população levando as mulheres a uma reflexão sobre a importância de lutarem por aquilo que querem, e que a força de vontade nos leva a alcançar os objetivos. ”O inicio do meu trabalho como bóia-fria, porém, para mim, o limite é o céu. Correr atrás dos seus sonhos, com força e coragem, nos fez transformar sonhos em realidade” comentou prefeito municipal.

O grupo de mulheres é acompanhando por psicóloga e assistente social, e faz parte do trabalho desenvolvido pelo CRAS.

17/01/2018

Grupo de mulheres