Imprimir Postagem
Dois jogos fizeram a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Os dois confrontos que marcaram a terceira rodada do campeonato municipal e futebol de campo, foram realizados na manhã deste domingo (24), no Estádio João Cavalcante de Menezes em partidas disputadíssimas, com grandes lances e gols.

A primeira partida foi realizada entre Os Largados e o Auto Posto Beltrão. Um jogo equilibrado, com grandes momentos e lances contorcionistas na linguagem futebolística. O placar da partida terminou em 2 x 2, com destaque para os goleiros que tiveram muito trabalho. No final do primeiro tempo, o goleiro do Auto Posto Beltrão Jhon Lyon foi expulso e a equipe precisou se reinventar em campo. Aos 35 minutos da segunda etapa, Os Largados perdiam por 2 a 1, até que um cruzamento do atacante Elias na entrada da pequena área, colocou o lateral esquerdo Raoni frente a frente com o goleiro reserva Edinho que nada pode fazer. Era o empate da partida mais disputada do domingo.

Já a segunda partida, um confronto de grandes jogadores, aconteceu entre Ivailândia x Arcam.  Grandes lances, muitas chances de gols, mas que não foram convertidas, terminando o placar em 0 a 0.

A próxima rodada do campeonato acontece no próximo domingo, dia 31, no Estádio João Cavalcante de Menezes, a partir das 7:45 hs com mais duas partidas.  A primeira Escolinha Beltrão X Pedrinho Academy e a segunda entre G2 x Renegados.

O Secretário de Esportes Wilson Rotta avaliou as três rodadas positivamente e já complementou que terminando essa competição, dará início a outras em mais modalidades. “Estou feliz por não ver desrespeito entre as equipes, e sim, futebol de qualidade. Os times são preparados e estão fazendo a alegria da torcida que tem se manifestado no estádio aos domingos. Agradeço o apoio do Prefeito Rogério Rigueti, que tem fornecido estrutura para nosso trabalho, com segurança no estádio, equipe de saúde e os sorteios de brindes que atrai pessoas ao estádio”, finalizou Rotta.

Terceira Rodada do Campeonato Municipal de futebol de Campo

25/03/2019