Imprimir Postagem
Equipe de Dança de Engenheiro Beltrão dá show em Foz do Iguaçu

O Projeto de Dança do CRAS, participou no dia 18, sábado, em Foz do Iguaçu, de um evento cultural com diversas modalidades de dança, e voltou para Engenheiro Beltrão com excelentes colocações e troféus na bagagem.

O Projeto é coordenado pela Secretaria de Assistência Social ne ministrado pela professora de educação física Fernanda Aguiar, com um time de em torno de 120 alunos dançarinos.

O evento de Foz, coroou mais uma vez este projeto, que sem sombra de dúvidas mostra resultados em cada participação. São muitas as performances e os estilos que empolgam os diversos públicos. Em Engenheiro Beltrão por exemplo, a cada evento oficial, o grupo F.A Style Dance se apresenta e arranca aplausos.

Para a Secretária de Assistência Social e primeira dama Geisa Rigueti, o Projeto está entre os que mais resultados tem alcançados. “Por se tratar de um trabalho que requer muita dedicação, disponibilidade e principalmente força de vontade, a Dança é um combustível para os demais projetos, pois além de ser premiada nacional e internacionalmente, oportuniza crianças e adultos a praticarem algo que cura a alma, ou seja, quem dança é mais feliz. Agradeço e parabenizo o trabalho da professora Fernanda em estar a frente dessa “moçada” levando a bandeira de Engenheiro Beltrão pelos palcos culturais”, comenta Geisa.

Já o Prefeito Rogério Rigueti, grande incentivador, falou da importância do projeto, bem como do trabalho da professora Fernanda, acenando positivamente aos resultados obtidos com os alunos. “Eu me sinto orgulhoso quando vejo crianças que poderiam estar sem nenhuma atividade física ou cultural, erguendo troféus nos palcos com a Dança. Sem sombra de dúvidas este projeto tem nosso apoio”, explica o Prefeito.

Já a professora Fernanda, maestrina do trabalho, agradeceu o apoio do Governo Municipal, através do CRAS e Secretaria de Assistência Social, em primeiro, por poder estar oferecendo seu trabalho no seu município e por estar explorando novos talentos da dança beltrãoense. “Eu me vejo nessas crianças, e com certeza passa um filma na minha cabeça, sobre como eu iniciei e como precisei de um professor me incentivando. Eu hoje, com o apoio do Prefeito Rogério e da primeira dama Geisa, repasso os meus conhecimentos e me sinto uma semeadora de novos talentos, pois todos que frequentam as aulas, são capazes, inteligentes e talentosos. São meu maior orgulho”, conclui Fernanda.

22/05/2019