Escola Agrícola recebe novos brinquedos e eletrodomésticos

A Primeira Dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Geisa Rigueti entregou na última sexta-feira (4) novos brinquedos para as crianças do Projeto “Brincadeiras da Comunidade” e ainda alguns eletrodomésticos como geladeira, freezer e um bebedouro para uso da escola.

A Escola está com as reformas em fase final e em breve estará recebendo as crianças dos Projetos do CRAS, com aulas de música, violão, informática, artes, dança, atividades esportivas entre outros.

Além da reforma do setor pedagógico, a horta também está sendo preparada, os canteiros estão prontos com novas mudas e uma limpeza geral já foi realizada, para ter mais espaço em novos plantis. A produção da horta atende as escolas do município e ainda as crianças da Escola que levam para suas casas produtos plantados no local, fomentando uma alimentação saudável.

“Este espaço com certeza faz muita diferença na vida das pessoas, lá oferecemos cultura, arte, conhecimentos básicos em informática e muitos outros benefícios que nos fazem pensar, praticar o bem a quem precisa é muito gratificante, basta ver o sorriso das nossas crianças que frequentam a escola”, conclui Geisa.

Palavras-chave

11/05/2018

Escola Agrícola
Escola Agrícola

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias