Imprimir Postagem
Escolinha de Futebol abre vagas para turmas no período da manhã

///Da Assessoria///

A Escolinha de Futebol de Campo do Município, sob o comando do técnico Ouvides Parolim – Vidão, está com vagas abertas para atletas que queiram treinar no período da manhã, toda terça e quinta-feira, das 9 às 10 horas.

A informação foi prestada pelo técnico Vidão, que atualmente conta com em torno de 30 alunos no período, e vê a possibilidade de aumentar o numero de atletas. “Estamos com esse projeto matutino desde o início de 2017, além de termos o período integral duas vezes por semana. Como a procura tem sido grande e a gente consegue atender, abrimos vagas para mais alunos”, explicou o técnico.

Os treinos acontecem no Estádio Municipal João Cavalcante de Menezes três vezes por semana, sendo que na quarta-feira, apenas no período da tarde, e para quem se interessar em participar do projeto, deve comparecer no Estádio para se inscrever. As aulas acontecem toda terça e quinta em período integral, com quase 100 alunos, e no período matutino, o numero pode superar os 50 alunos.

O resultado do trabalho tem dado tão certo, que a Escolinha está participando do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e já estreou com uma excelente apresentação contra o time Os Largados no último domingo (10). Este ano inclusive, a Escolinha já está ingressada em participar do Projeto Piá Bom de bola, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná, além da Copa Municipal de Barboza Ferraz.

Escolinha de Futebol

12/03/2019