Imprimir Postagem
Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher contou com um público de quase 400 mulheres

///Da Assessoria///

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde, preparou um evento de envergadura para comemorar o Dia Internacional da Mulher, lotando as dependências do Salão Paroquial, na noite desta segunda-feira (11). A noite teve palestra show, bingo, brincadeiras e acima de tudo integração entre as mulheres presentes.

Marcaram presença no evento a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Geisa Rigueti, o Prefeito Rogério Rigueti, Secretários e servidores municipais, o vereador e presidente da Câmara Valdir Hermes da Silva, vereadores Joaquim Garcia, Thiago Chiminello, Severino Albuquerque, Valdecir Neves e Rosália Cândido Machado.

De acordo com a Primeira Dama Geisa, o evento foi regado de emoção e entretenimento, superando as expectativas de uma segunda-feira. “Ouvimos a palestrante Etiane Neves falar sobre a valorização da mulher e sua atividade como mãe, esposa, amiga, companheira, batalhadora e principalmente – mulher. Tivemos momento de reflexão sobre o que e quem somos, e ainda, qual é o nosso papel na sociedade”, comentou Geisa.

A noite especial contou com sorteio de brindes, bingo de um micro-ondas e ainda petiscos e guloseimas. O público presente aprovou e aproveitou bastante o momento dedicado às mulheres.

O Prefeito Rogério Rigueti falou da importância do momento e da força da mulher na sociedade, enaltecendo a garra das servidoras do município, homenageando a esposa Geisa, que está à frente da Secretaria de Assistência Social.

O evento aconteceria na sexta-feira, dia 8, mas por ocasião do temporal do dia 7, que comprometeu alguns pontos da cidade, foi transferido para a segunda-feira (11), sendo um sucesso de público e aceitação.

Evento Dia Internacional das Mulheres

12/03/2019