Imprimir Postagem
Futebol: Primeira Rodada do Campeonato Municipal contabilizou 12 gols em dois jogos

///Da assessoria///

Na manhã deste domingo (10) iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Engenheiro Beltrão, com duas partidas realizadas no Estádio Municipal João Cavalcante de Menezes.

O primeiro confronto aconteceu entre a equipe Renegados contra Ivailândia. O jogo foi bastante disputado e quem abriu o placar foi o time Renegados sob o comando do técnico “Junão”. O placar da partida no primeiro tempo já era 3 x 1 para o Renegados e na segunda etapa, prevaleceu a valentia e força de vontade do time Ivailandense que finalizou a partida empatando o placar em 4 a 4.

O segundo jogo, foi entre Os Largados e Escolinha Municipal. Uma partida também disputada e com lances incríveis. O primeiro gol saiu em uma jogada de recuo para o Goleiro João Daniel que ao lançar com os pés a bola, acertou as costas do atacante da escolinha indo ao fundo do gol. A Escolinha ainda ampliou o placar no primeiro tempo. O time Os Largados chegou ao empate com dois pênaltis convertidos pelo meia Pedrinho Calçado.

O Prefeito Rogério Rigueti marcou presença no Estádio, conversou com torcedores e jogadores e falou da importância em realizar competições no município, incentivando o esporte. “Temos várias modalidades esportivas e temos atletas de envergadura. Aqui no Futebol de Campo não é diferente, somos agraciados com talentos e estamos felizes em podermos junto com o Secretário Wilson Rotta realizar mais esse campeonato que com certeza será sucesso”, comentou Rigueti.

A segunda rodada com campeonato acontece no próximo domingo (17) e terão dois confrontos a partir das 7:45 hs. Arcam x Bola & Viola e ainda Auto Posto Beltrão e Marmoraria Diamante x Pedrinho Academy.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo

11/03/2019