Governadora Cida Borghetti cumpre agenda na região e anuncia investimentos em Engenheiro Beltrão

Da Assessoria

A Governadora Cida Borghetti esteve em visita pela região e aproveitou o ensejo para vistoriar uma obra retomada pela administração atual que estava abandonada e sem condições de uso. Trata-se do Centro de Eventos Municipal, que foi um recurso oriundo de verbas federais, mas com indicações de Cida, quando deputada federal.

O projeto que era orçado em R$1,8 milhões, estava parado, apenas com uma precária estrutura e um pavilhão com cobertura em zinco, e que depois de retomado pela administração do Prefeito Rogério Rigueti, está em uma fase bastante adiantada para a conclusão. O Parque já recebeu no ano passado inclusive, shows e eventos de envergadura como a Expobeltrão e o almoço com o prato típico leitão à pururuca.

Além da visita, a Governadora assinou a ordem de serviço e autorizou a licitação em obras de melhorias e infra estrutura totalizando R$870 mil reais que serão destinados a pavimentação e a conclusão de um Centro de Educação Infantil no Sertãosinho, que também estava abandonada e nesta administração, está sendo retomada.

Essas conquistas são fruto acima de tudo, de muito esforça e dedicação do Prefeito Rogério Rigueti, que desde que assumiu o município, tem atuado na organização do setor administrativo do município, pagando dívidas de outras gestões, colocando as certidões do  município em ordem e ainda realizando obras que fazem a diferença na vida das pessoas e economizando o dinheiro público para que o município volte a se desenvolver, com programas de geração de emprego e renda e melhorias na saúde do município, que tem avançado muito para estar entre as melhores da região.

O Prefeito Rogério agradeceu a rápida visita da comitiva da Governadora, que estava acompanhada pelo ex ministro Ricardo Barros, deputado Dr. Batista, Evandro Júnior e assessores. “Para nós é uma honra recepcionar a Governadora defensora e criadora do Dia da Mobilização contra o Câncer de Mama, mas acima de tudo é uma satisfação estar recebendo estes investimentos, esta é a prova que a boa política ainda existe e as bandeiras partidárias já não são mais obstáculos para atender o nosso município. Só tenho a agradecer pela visita e pelos investimentos, e mais ainda, por saber que o Paraná tem uma Governadora que olha por sua região e principalmente para os pequenos municípios”, comentou o Prefeito.

A primeira dama Geisa Rigueti entregou uma flor para a Governadora e discursou de forma que valorizou e enalteceu todo o trabalho da Governadora quando deputada e a manutenção deste trabalha com que ela tem feito como Governadora. “É um prazer estar ao lado de uma pessoa que a gente se espelha, e a Cida tem esse jeito de guerreira e eficiente no que faz. Engenheiro Beltrão se orgulha e recebe-la e mais ainda por sua atuação no Governo”, relata Geisa.

A comitiva seguiu após o encontro com o Prefeito, para Peabiru e Campo Mourão para cumprir agenda e anunciar investimentos.

18/06/2018

Visita da Governadora