Governadora em exercício realiza vistoria de obra em Engº Beltrão

No ultimo dia 03 de março, a governadora em exercício do Paraná, Cida Borghetti, esteve acompanhando as obras de duplicação da PR-317, em Engenheiro Beltrão.

Na ocasião, ela foi acompanhada pelo Deputado Estadual Marcio Nunes e pelo prefeito de Engenheiro Beltrão, Rogério Rigueti.

Para Rigueti, a visita da Governadora ao município auxilia no estreitamento das relações com o Governo do Estado. “Estamos vivenciando um momento financeiro muito delicado, negociando as dividas da gestão anterior e tentando equilibrar as contas a fim de poder investir. Diante de nossa necessidade, é importante poder conta com o apoio do Governo Estadual, pois a cidade não pode parar, muito pelo contrário, precisa desenvolver-se, com geração de emprego, saúde e educação de qualidade, com melhorias nas estruturas públicas, sem esquecer nenhum ponto do município” afirma o prefeito Rigueti.

20/02/2018

Visita da Governadora