Governo Municipal entrega escavadeira e caminhão coletor

O Prefeito Rogério Rigueti entregou à comunidade na última sexta-feira de Abril (27), um caminhão coletor de lixo 0km e uma escavadeira hidráulica também 0km para atender o departamento de obras.  A escavadeira é recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Nishimori, que esteve presente na solenidade de entrega que aconteceu na Praça Central, e o caminhão, viabilizado também com recurso parlamentar do deputado estadual Márcio Nunes que marcou presença no município, discursando o novo tempo em que Engenheiro está vivendo.

O Prefeito Rogério chamou a frente o servidor Nenê da Pazinha representando todos os demais funcionários e anunciou sua nova função no comando da nova máquina. "O momento é de valorização e reconhecimento dos nossos servidores e eu vejo que o Nenê, com 30 anos de Prefeitura é um operador que zela do bem público, realiza em uma Pá Carregadeira o que poucos fazem e este equipamento, por ser um investimento muito alto, é preciso ter alguém no comando que tenha esta sensibilidade", avaliou o Prefeito.

A solenidade durou cerca de uma hora, e ambos os deputados discursaram enalteendo o trabalho que a administração tem feito em Engenheiro Beltrão. Luiz Nishimori falou da trnsformação do município. "Vejo que Engenheiro Beltrão se transformou em um canteiro de obras, e em breve essas obras estarão fazendo mais diferença aionda na vida da população", explicou. Já Márcio Nunes desabafou dizendo sobre o percurso que o Prefeito Rogério tem feito na busca de um município melhor. "Eu acompanho o Rogério desde a eleição dele, quando venceu buscou ajuda no meu gabinete por ser da região e de lá para cá a amizade fortaleceu . Hoje eu posso falar de boca cheia, Engenheiro Beltrão é uma nova cidade, vive uma nova realidade. Hoje as 9 certidões que o município precisa, estão em mãos, isso significa que debatendo pequenas críticas, o município está com o nome limpo, o povo de Engenheiro Beltrão está com o nome limpo, além disso estamos trazendo recursos que passam a fazer diferença na vida da população, temos equipamentos, veículos, obras, investimentos que mudam o dia a dia das pessoas, e em breve a cidade estará toda transformada, à maneira que povo Beltrãoense merece", relata.

A vereadora presidente da câmara Rosália Machado e o vice Prefeito Euclides Saqueti também falaram aos presentes em tom de agradecimento aos recursos e ao apoio fundamental que os deputados estão dando ao Prefeito Rogério Rigueti e toda a administração. O Prefeito Rogério agradeceu o empenho dos deputados e avaliou a participação de ambos na admionistração. "Tenho verdadeiros amigos e companheiros que não medem esforços para estarem em Engenheiro Beltrão, e cada vez que chegam em nosso município, fazem as cortesias nos presenteando ou nos trazendo benefícios como estes. Temos uma nova frota de veículos adquiridos através da ajuda do Márcio Nunes que também tem nos ajudado com tantas obras que estamos realizando, como o maior programa de recuperação viária do município e isso não só na cidade, mas também nos distritos e zona rural com recuperação de pontes, cascalho entre outros. E esta escavadeira hidráulica nova que com toda certeza vai nos ajudar com a retirada de cascalho, obras mais impactantes e além de tudo, gerar economia, pois antes, para termos o serviço com um equipamento desse porte, tinhamos que locar, agora teremos nossa máquina a todo vapor trabalhando por Engenheiro Beltrão que vive com toda a certeza, a construção de um novo tempo", concluiu o Prefeito.