II Femeb atraiu comunidade e ganhadores vão participar do Fest Music Comcam

O II Femeb - Festival de Música de Engenheiro Beltrão foi realizado na quinta-feira (6) em frente a Praça Central com um palco especial e preparado para o evento, atraindo a comunidade que prestigiou a segunda edição do Festival.

10 inscritos em duas modalidades - adulto e juvenil, foram julgados pelo corpo de jurados que contou com a presença da cantora Paula Braz, músico, cantor e compositor Luciano Rola e o músico integrante da Banda Terno e Saia Marcelo Palharini.

Teve premiação de primeiro a terceiro lugar com troféu e dinheiro. O Primeiro Lugar na categoria Juvenil ficou com a jovem Geovana Larissa de Oliveira que levou para casa R$500 reais e troféu. O segundo lugar ficou com Gustavo Henrique da Silva que faturou R$200 reais e troféu e o terceiro lugar ficou com kesia Vitória dos Santos Souza que levou para casa R$100 reais e troféu.

Já na categoria adulto, o vencedor que também levou R$500 reais e troféu, foi César Ferreira Neves, o segundo lugar foi Caio Augusto de Souza kozielski que levou R$200 reais e troféu e o terceiro lugar ficou com Ana Paula dos Santos que levou para casa R$100 reais e troféu.

Os jurados ainda fizeram participação especial cantando algumas canções de forma improvisada, mas com a qualidade musical que ambos têm.

O Prefeito Rogério Rigueti, a Secretária de Educação Elaine Bernardes, Diretor de Cultura Euton Linhares, demais Secretários municipais participaram do evento e ajudaram na entrega da premiação aos vencedores do Festival.

Os dois primeiros lugares, vão representar Engenheiro Beltrão no Fest Music Comcam em novembro, evento que deverá contar com a participação de todos os municípios da região de Campo Mourão.

O Prefeito Rogério Rigueti parabenizou a todos os participantes e idealizadores do II Femeb e falou da importância de incentivas a juventude em artes como a música. “Tivemos um show especial aqui hoje, além de nossos competentes jurados, vimos cantores de nossa cidade que abrilhantam o município por onde cantam. Estou orgulhoso de todos”, relata.

O II Femeb foi organizado pela Secretaria de Educação e Cultura, apresentado pelo diretor de cultura Euton Linhares e por Rodrigo Coutinho que é locutor na Rádio Panorama e um colaborador com o município em atividades culturais.