Inscrições para especialização gratuita em matemática ficam abertas até 18 de outubro

O polo UAB de Engenheiro Beltrão oferta 30 vagas na Especialização para Professores do Ensino de Matemática pela Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste). As inscrições seguem abertas até 18 de outubro de 2018. O público-alvo são profissionais graduados em Matemática e áreas afins.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Luciene Regina Leineker, o projeto contempla teoria e prática no processo de formação do professor. Essa articulação se dá a partir da realidade da escola, mantendo um diálogo permanente com a sala de aula, a prática docente e a própria escola.

“Nosso curso pretende auxiliar o professor a ampliar sua visão em relação à aprendizagem matemática tornando-o mais atento aos questionamentos e raciocínios dos alunos, convertendo-o em um pesquisador da sua prática”, ressaltou.

A pós-graduação é gratuita, promovida por convênio com o MEC (Ministério da Educação e Cultura), Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Serviço:

Especialização para Professores do Ensino de Matemática

Polo Engenheiro Beltrão

Inscrições: https://evento.unicentro.br/site/esp.em/2018/1

Apresentação do curso: https://ead.unicentro.br/ensino-de-matematica-para-ensino-medio/

Comentários