Imprimir Postagem
Karatê Beltrãoense se destaca em competição e volta para casa com 25 medalhas

O Projeto Karatê do CRAS de Engenheiro Beltrão conta com em torno de 100 crianças da rede municipal de ensino e ainda crianças em vulnerabilidade social. O projeto é um dos que mais se destacam no município, pelo estilo de trabalho aplicado pelos professores Eder Rodrigues e Marcelo Ramos da Cruz.

O trabalho realizado, que conta com apoio incondicional do Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, e tem uma atenção especial do Prefeito Rogério Rigueti, primeira dama Geisa Rigueti e do Secretário de Esportes Wilson Rotta.

No dia 6, sábado, 23 atletas do Projeto participaram de uma competição estadual em Mambore e voltaram para casa com 25 medalhas. Entre as medalhas, estão 5 de ouro, 9 de prata e 11 de bronze nas modalidades Kata e Kumite, com isso, o Karatê Beltrãoense, marcou mais uma vez seu espaço no Campeonato Paranaense de Karatê.

Para o Prefeito Rogério Rigueti, o resultado não é nenhuma surpresa, pois, o Projeto é desenvolvido por mestres da arte marcial de Engenheiro Beltrão, que ensinam sobretudo, a disciplina e atenção envolvida no esporte. “Eu sou fã incondicional das crianças do Karatê, e tenho um carinho muito grande pelos professores Marcelo e Eder, que fazem um trabalho brilhante, ensinando nossas crianças e os tornando vencedores”, comentou o Prefeito Rogério.

Karatê Campeão

12/04/2019