Imprimir Postagem
Mulheres foram homenageadas com flores e serenata em Engenheiro Beltrão

///Da Assessoria///

Na última sexta-feira, dia 8, data em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, a equipe da Secretaria de Assistência Social inovou e saiu junto com a primeira dama Geisa Rigueti pelas ruas de Engenheiro Beltrão, prestando uma homenagem com direito a serenata e entrega de flor à todas as mulheres do comércio e repartições públicas. A ação contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, com a presença da Secretária Eleine Bernardes, e ainda da Secretaria Municipal de Saúde que teve a presença da Secretária Lucymara Jorge.

A entrada era de surpresa e a música falando da existência e fibra da mulher deixava todo mundo surpreso, para fechar com chave de ouro, cada mulher presente no estabelecimento recebia das mãos da primeira dama e da equipe da Secretaria uma flor em comemoração ao Dia da Mulher. “Foi um momento muito bom, importante e agradável, estivemos em contato com as mulheres do comércio e de uma forma especial as homenageamos, mas quero ressaltar aqui a importância de todas as mulheres beltrãoenses e desejo sucesso e realizações a todas, sabemos da luta de nós mulheres e temos uma grande missão, sermos baluarte na família, no trabalho, na vida e para nós mesmas. Desejo de coração força e feliz dia as mulheres”, comentou Geisa.

Na Prefeitura o Grupo foi recepcionado pelo Prefeito Rogério Rigueti, que as homenageou no gabinete. “O Dia da Mulher é todo dia, vivemos em uma sociedade em que a cada 2 horas uma mulher é vítima de feminicídio no país. Aqui, tentamos fazer o melhor por elas. São mães, filhas, esposas, amigas, seres humanos que merecem nosso carinho e gratidão por tudo e essa homenagem é um pouco do que deveríamos fazer diariamente. Desejo a todas um feliz dia internacional da mulher”, concluiu o Prefeito Rogério.

EVENTO:

Na sexta-feira, haveria um evento no Salão Paroquial, com palestra show, brincadeiras e bingo em comemoração ao Dia da Mulher. Em função do temporal da última quinta-feira (7), o evento foi transferido para esta segunda-feira (11) a partir das 19:30 horas.

Dia Internacional da Mulher

11/03/2019