OBRAS: Prefeitura está reconstruindo galerias no perímetro urbano da PR082

Homens do departamento de obras estão reconstruindo as caixas que recebem águas pluviais no perímetro urbano de Engenheiro Beltrão, as margens da PR 082.
O Secretário de Obras Osmar Alves esteve no local e averiguou o problema que está sendo resolvido. A orientação foi do Prefeito Rogério Rigueti que atendeu a pedidos da comunidade daquela localidade, que em dias de chuvas sofriam com o transtorno.
A prefeitura está realizando um trabalho na via com a autorização e colaboração do DER, que vem também prestando relevantes serviços na localidade.
"Estamos realizando esses pequenos reparos na via, que mesmo sendo de responsabilidade do DER, cabe a nós sermos parceiros e coniventes de que juntos podemos fazer o melhor pela comunidade", avalia o Prefeito.

17/01/2018

Limpeza