Parceria entre Prefeitura, CRAS e Apae beneficia crianças com uniformes escolares

Da Assessoria

O Prefeito Rogério Rigueti entregou na tarde desta quarta-feira (31) quase 100 uniformes escolares para alunos da Escola Especial Apae Hilda Veitas de Engenheiro Beltrão. O benefício foi possível através de uma parceria com o CRAS, Prefeitura e Escola, que resultou no atendimento às crianças que frequentam a escola.

Marcaram presença na entrega além do Prefeito Rogério, a primeira dama Geisa Rigueti, a diretora da Apae Leila Furegato, a vereadora presidente da Câmara Municipal Rosália Machado, alunos e professores da escola.

Para o Prefeito Rogério Rigueti, a entrega destes uniformes é sem sombra de dúvidas a valorização dos alunos, que veste as cores de uma das mais importantes escolas do município e recebem também, um atendimento digno e eficiente da equipe que atua no setor. “Esse sorriso é contagiante, essa alegria que eles têm e a sua simplicidade mesmo em tantas dificuldades nos fazem refletir que sim, é possível fazer e praticar o bem e continuar. Eu me emociono com a força de vontade desses alunos que são participativos e demonstram amor no que fazem”, comentou o Prefeito.

Entrega de Uniformes da APAE

02/08/2018