Prefeito Rogério entrega placa de reconhecimento e honra ao mérito a esportistas

Da Assessoria

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, o Prefeito Rogério Rigueti organizou evento no pavilhão da Prefeitura para recepcionar os atletas do município, que levam o nome de Engenheiro Beltrão em competições e realizam um trabalho voltado a questão social.

A premiação foi a forma de reconhecimento e agradecimento pelos feitos que todos realizam, fazendo diferença na vida das pessoas. Os Projetos Karatê, Capoeira e Dança, que são mantidos pelo município através da Secretaria de Assistência Social foram representados pelos seus gestores, que receberam cada professor uma placa. Já o premiado voleibol masculino e feminino também foi reconhecido e o Professor e Técnico Gabriel Scipione recebeu a placa de reconhecimento.

O Futebol amador também teve seu espaço e o presidente do clube, vereador Valdir Hermes da Silva recebeu oi reconhecimento. O skate Beltrãoense também teve seu espaço e o esportista Silvio Pinho, o popular “Man” recebeu das mãos do Prefeito Rogério uma placa. Porém a grande sensação foi a placa dedicada ao lutador de boxe chinês Jhon Lyon que foi muito aplaudido. Jhon é tri campeão Paranaense, Bi campeão brasileiro e tem um vice campeonato brasileiro, representando Engenheiro Beltrão. Na ocasião, o Prefeito Rogério Rigueti foi presenteado por Jhon com uma de suas medalhas, representando o município.

Enfim, a tarde que recebeu dezenas de servidores e membros da comunidade e contou com a presença do Prefeito, primeira dama Geisa Rigueti, vice prefeito Euclides Saqueti, vereadores e secretários municipais, foi de reconhecimento e um momento onde o Prefeito discursou falando sobre o trabalho desenvolvido nesses 18 meses de mandato e o progresso que o município está vivendo.

Prefeito realiza evento de valorização e reconhecimento a esportistas de Beltrão

18/06/2018