Prefeito Rogério participa da entrega de Moção de Aplausos para Policiais de Engenheiro Beltrão

O Prefeito Rogério Rigueti participou na noite desta segunda-feira (14) de seção da Câmara Municipal que marcou a entrega de Moção de Aplausos para Policiais Militares de Engenheiro Beltrão.

A solenidade iniciou após a seção ordinária, por volta as 18:30 horas, e contou com a presença de diversas autoridades militares como o Capitão Aguinaldo Alencar do 11º Batalhão de Polícia de Campo Mourão, tenentes, sargentos e demais militares, além do dos Coronéis da Reserva Rita Aparecida e Valdir Aparecido que vieram de Curitiba, representando a AMV – Associação da Vila Militar do Paraná. Além das autoridades militares, participaram também o vice prefeito Euclides Saqueti e esposa Leonora, secretários municipais, servidores e comunidade local.

O autor do requerimento que originou a Moção de Aplausos foi o vereador Valdir Hermes, que é Policial da Reserva e levou em consideração o elogio do Comando da Polícia fez aos policiais pela conduta avaliada com nota máxima em operações entre outros quesitos. Os homenageados foram o 3º Sargento Aluísio Sturion que comanda o Destacamento de Polícia de Engenheiro Beltrão, os soldados Hermes Henrique Cirilo Pereira, Lincon Vinícius, Diego Chiaftela, Sergio Rinaldo, Rodrigo Parra e Gabriela Santos.

O Prefeito Rogério Rigueti além de participar da entrega da Moção de Aplausos, entregou também uma placa para cada policial de Reconhecimento e Bravura oferecida pelo Poder Executivo de Engenheiro Beltrão e em seu discurso enalteceu a conduta da corporação local, relembrando o estado caótico em que o Destacamento estava e a atual situação. “Ao assumirmos o município, tínhamos problemas com baixo efetivo e falta de viaturas, hoje além de termos um olhar mais atento do Comando, temos nossos policiais sendo premiados e elogiados, isso é fruto de empenho em prol da segurança municipal”, avalia.

O Vereador Valdir Hermes entregou a Moção para o soldado Hermes, seu filho, junto com a Coronel Rita Aparecida e exclamou orgulho e reconhecimento pelo ato de ver um filho estar seguindo a profissão do pai e sendo reconhecido pelo trabalho excutado.

A vereadora Rosália Machado entregou a Moção para o Soldado Cirilo e o parabenizou demonstrando orgulho em tê-lo na corporação Beltrãoense. Ao final da cerimônia, todos foram convidados a participarem de um jantar especial na ASPUMEB.

Palavras-chave

O Prefeito Rogério Rigueti participou na noite desta segunda-feira (14) de seção da Câmara Municipal que marcou a entrega de Moção de Aplausos para Policiais Militares de Engenheiro Beltrão.

15/05/2018

Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção
Moção

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias