Imprimir Postagem
Prefeito Rogério Rigueti cumpre agenda em Curitiba e retorna com benefícios à Engenheiro Beltrão

/// Da assessoria///

O Prefeito Rogério Rigueti amanheceu na última segunda-feira (15) em Curitiba, onde cumpriu intensa agenda de trabalho. O primeiro local a ser visitado foi a Esportes Paraná, onde foi recepcionado pelo diretor Presidente Hélio Wirbiski.

Na Esportes Paraná, o Prefeito apresentou ao diretor Hélio, o campeão de kunfu Jhon Lyon, que estava em busca de apoio para participar de duas competições internacionais representando o Estado e o País – a primeira em La Paz na Bolívia – Campeonato Sul-americano e a segunda em Shangai na China no Campeonato Mundial. O Prefeito e o atleta receberam uma carta de chancela do Estado, abrindo portas para investidores apoiarem o lutador em suas competições.

Em seguida, o Prefeito se dirigiu à Copel, onde foi recepcionado pelo Diretor de Comunicações David Campos e pelo coordenador de comunicação Luiz Gustavo Martins, que orientaram o Prefeito na questão de patrocínios para o atleta Jhon Lyon e em eventos do Município.

O próximo passo do Prefeito, que estava acompanhado além do atleta Jhon Lyon, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ademir Paiva, foi assinar na Casa Civil, na presença do Secretário Chefe Guto Silva, Secretário de Sustentabilidade Ambiental e Turismo Marcio Nunes, a ordem de serviço de 4 poços artesianos que estão contemplando o município. O Prefeito Rogério destacou a agilidade da Secretaria que assinou na segunda-feira a autorização e já na terça-feira iniciou os trabalhos no município.

O Prefeito ainda esteve na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, onde foi recepcionado pelo Engenheiro Agrônomo Richardson de Souza, para tratar de microbacias no município.

Em seguida o Prefeito foi até a Secretaria de Sustentabilidade e novamente com o Secretário Marcio Nunes conseguiu a sessão de mais um caminhão basculante para atender o setor de obras com cascalhamento nas estradas rurais.

O Prefeito inclusive se reunião na Secretaria de Segurança Pública com o Coronel Artur, Delegado Vinícius, Major Marino e Major Ivan, para reivindicar melhorias e aumento do efetivo tanto do destacamento de Polícia Militar, quanto da Polícia Civil.

A agenda do Prefeito se encerrou na Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU, quando recebeu do Diretor do Paraná Cidade Alvaro Cabrini, procurador jurídico Luciano e assessor Aléx Almeida, a confirmação e autorização para a pavimentação da Av. Zacarias de Góes.

Para o Prefeito Rogério, que realiza esse percurso rotineiramente, foi de extrema importância ir em busca de recursos para o município, e ser atendido com precisão a exemplo dos poços artesianos. “Este caminho Engenheiro Beltrão a Curitiba faço muitas vezes e a cada ida, um recurso novo nós conquistamos para o município. Desta vez não foi diferente, estamos com as obras de pavimentação a todo vapor, o cascalhamento nas estradas em lugares que nunca teve, os poços artesianos sendo perfurados e o desentrave de obras que antes eram impossíveis de acontecer, sendo liberadas, como é o caso da Av. Zacarias de Góes, enfim, nosso trabalho por Engenheiro Beltrão continua, nosso município tem pressa e nós também”, avaliou o Prefeito.

Agenda em Curitiba

17/04/2019