Prefeito Rogério Rigueti participa de assinatura de ordem de serviço no Colégio Arthur Ramos

O Prefeito Rogério Rigueti participou na última segunda-feira (7), da assinatura da ordem de serviços da reforma do telhado e da quadra coberta do Colégio Estadual Arthur Ramos, um dos mais antigos do município.

Participaram do ato, além do Prefeito, a Secretária de Educação Elaine Bernardes, a Chefe do Núcleo Regional de Educação Rosemeire Caires, a diretora do Colégio Lucineide Ravazzi, os engenheiros Jéssica e Euder, os vereadores Rosália Machado, Joaquim Garcia, Tiago Chiminello, Valdir Hermes, Valdecir Neves, Reinaldo Gaino e Severino Albuquerque, Diretor de Obras e Viações Públicas Luiz Tavares da Rosa, além de alunos, professores e equipe do Núcleo Regional de Educação.

O Prefeito fez um discurso de valorização do espaço escolar e relembrou sua última passagem na Escola, em sala de aula nos anos 90. Comentou sobre a importância de estudar em um ambiente seguro e com conforto para o aprendizado. “Para mim essa reforma também é uma vitória, é um recurso que foi pleiteado junto ao Governo do Estado, com a ajuda da Rose do Núcleo, da insistência positiva da Lucineide e da atenção que o Rossoni, quando Chefe da Casa Civil teve com Engenheiro Beltrão, isso é fruto de trabalho sério e quem ganha com isso, sem dúvidas são os alunos que podem desfrutar de uma escola segura, equipada, confortável e apta para o bom aprendizado. Nossos professores sempre dão o máximo, mas quando enfrentamos barreiras estruturais, temos que agir em conjunto, a exemplo daqui, onde o Governo Estadual, atendeu ao chamado do Núcleo, da diretora e nosso pedido incansável por melhorias, isso é gestão e nós temos praticado diariamente em todos os setores da nossa administração”, relata Rigueti.

O valor do recurso licitado para a obra foi R$560 mil reais, porém o orçamento pautado em menor preço chegou a casa dos R$349 mil, com previsão de 150 dias para a conclusão dos trabalhos que vão melhorar o ambiente escolar do Colégio Estadual Arthur Ramos.

Assinatura de Ordem de Serviço

07/05/2018

Prefeito Rogério Rigueti participou da assinatura da ordem de serviço no Colégio Estadual Arthur Ramos.