Imprimir Postagem
Prefeito Rogério Rigueti visita ACIEB e conhece nova linha de créditos da FOMENTO a empresários beltrãoenses

A diretora da ACIEB recepcionou na manhã desta sexta-feira (13), o Prefeito Rogério Rigueti, o agente de crádito da Fomento Paraná Moacir, a Secretária de Industria e Comércio Lucimara Parolim e um grupo de empresários e representantes de entidade financeira, para conhecerem novas linhas de créditos disponíveis para Engenheiro Beltrão através da Fomento.

A presidente Lucimara Brambila abriu os trabalhos, logo em seguida o agente Moacir explicou a todos a nova linha de créditos e o Prefeito Rogério Rigueti fechou o discursos falando do trabalho da fomento no município, exemplificando ações que contribuíram com a geração de emprego e renda, vislumbrando um avanço bem maior com o novo estilo de crédito que a entidade passa a oferecer aos empresários do município em parceria com a ACIEB.

Após o encontro, o Prefeito Rogério Rigueti, recepcionou o agente da Fomento Moacir na Secretaria de Insdústria e Comércio e no gabinete da Prefeitura.

16/09/2019

Fomento e Acieb