Prefeitura inicia obra para a construção de quadra poliesportiva no Castelo Branco

ANEB (Agência de Notícias de Engenheiro Beltrão)

A Prefeitura iniciou as obras de construção da quadra poliesportiva, que será instalada no Conjunto Castelo Branco. A quadra faz parte do Programa do Governo do Estado Meu Campinho, e foi adquirida com empenho da administração junto a Secretaria Estadual de Esportes.

O objetivo da instalação da quadra no conjunto, é proporcionar aos jovens daquele local, acesso a modalidades esportivas que sobre tudo vão proporcionar integração e qualidade de vida. A quadra é de grama sintética, com banheiros e vestiários, iluminada e com segurança.

O local de instalação é também privilegiado, pois concentra grande numero de moradores do bairro que para terem lazer ou praticarem esportes, precisam sair para outros lugares.

Para o Prefeito Rogério Rigueti, a conquista deste espaço sem dúvidas trará mais qualidade de vida para as pessoas daquela localidade.

Co-participação:

A conquista desta quadra sintética também teve a participação e o empenho do vereador Valdir Hermes, morador no Conjunto Castelo Branco, que protocolou pedido junto à Secretaria Estadual de Esportes e ao Preito Rogério Rigueti, para que conseguissem o benefício à comunidade.

Quadra poliesportiva

28/06/2018