Prefeitura participa da dia de cooperar promovido pela Sicredi

ANEB

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Transporte participou do dia de cooperar no início de julho, promovido pela cooperativa Sicredi, no dia 1 de julho. Foi um dia de atividades esportivas e recreativas com torneios de vôlei e futevolei de areia.

A Secretaria de Educação participou ativamente do evento junto com os funcionários da cooperativa Sicredi, tanto na organização do evento quanto na premiação e na prestação de serviços aos atletas que deram um verdadeiro show em quadra. A Secretaria disponibilizou um profissional de educação física o dia todo - o professor Wellington Pajé, que muito se dedicou pelo evento.

O Prefeito Rogério Rigueti e a primeira dama Geisa Rigueti estiveram presentes no evento e participaram da premiação dos atletas nas diversas modalidades. Toda a equipe Sicredi marcou presença e o resultado foi de muito sucesso no dia de cooperar, onde a Prefeitura, através da Secretaria de Educação participou ativamente.

Dia de Cooperar

18/07/2018