Impressão da postagem Prefeito Rogério Rigueti participa de formatura de agentes comunitários de saúde

  Reimprimir Postagem
Prefeito Rogério Rigueti participa de formatura de agentes comunitários de saúde

Em cerimônia especial preparada para a ocasião, os 18 agentes comunitários de saúde receberam na noite desta terça-feira (8) o certificado de Agente Comunitário de Saúde, das mãos do Prefeito Rogério Rigueti e da Coordenadora do Curso Maria Sezineide Cavalvanti de Melo, representando o Centro Formador Caetano Munhoz da Rocha e a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão.

Em torno de 120 pessoas convidados participaram da cerimônia dos 18 formandos. Entre as autoridades estavam além do Prefeito Rogério, a Primeira Dama Geisa Rigueti, Secretária de Saúde Lucymara Jorge, os vereadores Rosália Machado, Marcos Paro, Valdecir Neves, Valdir Hermes, Reinaldo Gaino e Severino Albuquerque, além do vice prefeito Euclides Saqueti e a esposa Leonora.

O Prefeito discursou em tom de reconhecimento pelo trabalho realizado pela equipe que preparou os agentes e de forma especial parabenizou os formandos, falando da importância deles no setor de saúde. “Estou muito orgulhoso e ver o resultado de um trabalho realizado em conjunto, um lado os instrutores que fizeram o seu melhor por nossos formandos e de outro a dedicação e força de vontade de nossos formandos que realizam um serviço de extrema importância, estando diretamente inserido nas famílias que atendem. É um trabalho digno e de grande relevância para a saúde do nosso município. Hoje aqui é apenas o início de uma grande caminhada e com certeza de sucesso, estão todos de parabéns”, comemorou o Prefeito.

A coordenadora do curso Maria Sezineide abriu os trabalhos e a Secretária Lucymara, madrinha da turma fez um discurso emocionante, focando na valorização e reconhecimento dos formandos.

Ao final, todos os Agente Comunitários do Município com os formandos receberam uma homenagem em sequência a uma lembrança da ocasião. Após a cerimônia um coquetel foi servido a todos os presentes que comemoraram juntos a conquista dos 18 formandos e novo Agentes Comunitários de Saúde.