Projeto Ginástica para Melhor Idade retornou hoje

Foram pouco mais de 30 dias que para algumas mulheres da Melhor Idade pareceu um eternidade, e que enfim hoje (16), foi o tão esperado retorno de momentos de integração, esportividade e cuidados com a saúde no Projeto do CRAS Ginástica para a Melhor Idade.
Hoje pela manhã a primeira dama Geisa Rigueti, o instrutor professor Wellington Pajé e o Grupo da Melhor Idade se reencontraram no Salão dos Idosos para retomarem as aulas de toda terça e quinta com aplicação de ginástica para a Melhor Idade.
Participante ativa, Geisa realizou várias performances e alongamentos com o grupo que se mostrou muito eufórico e satisfeito com o retorno das aulas.

O Projeto é subsidiado pela Prefeitura Municipal através do CRAS e tem por objetivo proporcionar melhoria na qualidade de vida dos idosos de Engenheiro Beltrão. Para Geisa, é um setor que ela gosta de estar presente e o faz com muita dedicação. "Sempre digo que temos que valorizar e estar presente com nossos idosos, adquirimos maturidade, experiência e sabedoria para momentos em que o que mais queremos é uma boa companhia e cuidados com nossa saúde", enfatizou a Primeira Dama.

Já o Prefeito Rogério Rigueti destacou a importância desses projetos para o município, valorizando e enaltecendo a classe idosa que acima de tudo, tem experiência e força de vontade para participar dessas inúmeras ações. "Vamos nesse segundo ano de gestão continuar investindo e proporcionando momentos dignos para a classe da melhor idade, inclusive teremos em abril uma viagem para Guaratuba, onde vamos levar nosso grupo para mais momentos de lazer, temos um compromisso com nosso povo e vamos cumprir cada vez mais com eles, e se tratando da Melhor Idade, é uma pasta em que eu e Geisa gostamos muito de trabalhar, eles nos revigoram", concluiu o Prefeito..