Projeto Karatê de Eng. Beltrão participa da segunda  fase do Campeonato Paranaense em Assis Chateobriant

Alunos do Projeto Karatê de Engenheiro Beltrão participaram no dia 10 de junho, da segunda fase do Campeonato Paranaense realizado em Assis Chateobriant. A equipe Beltrãoense conquistou 9 medalhas na competição.
O Projeto é subsidiado pela Prefeitura Municipal através do CRAS e da Secretaria de Assistência Social, atendendo em torno de 90 crianças que praticam a arte marcial, ensinada pelo professor Marcelo e o professor Éder.
A Primeira Dama Geisa Rigueti relatou que tem acompanhado o trabalho realizado com as crianças e disse estar muito orgulhosa dos atletas que representam o município em competições como esta.
Já o Prefeito Rogério Rigueti enalteceu a importância da disciplina aplicada através do Karatê nas crianças, enfatizando a atenção que a criança desenvolve tanto na vida social quanto nos estudos. O Projeto acontece semanalmente em todas as escolas do município e leva ensinamentos técnicos e teóricos sobre esta arte marcial milenar que sobre tudo oferece equilíbrio, atenção, condicionamento físico e espírito de competitividade, além da defesa pessoal.

Karatê

12/06/2018