Imprimir Postagem
Quarta rodada do municipal de campo aconteceu no último domingo

Mais dois jogos foram realizados no último domingo (31) no Estádio João Cavalcante de Menezes, fechando a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Pedrinho Academy X Escolinha Municipal e G2 x Renegados.

O primeiro jogo marcou a vitória da Escolinha Municipal que apresentou um bom nível de jogo, batendo o time Pedrinho Academy por 2 gols a um. Já o segundo jogo, bastante disputado, deu a vitória aos Renegados sobre a G2 também com o placar de 3 a zero.

Os jogos transcorreram sem ocorrências, com segurança e principalmente, a presença da torcida. No intervalo do segundo jogo, foi realizado sorteio de brindes para as crianças que compareceram no estádio.

Segundo o Secretário Wilson Rotta, o nível de jogo tem chamado bastante a atenção do público, todas as partidas são bem disputadas e o que tem prevalecido, segundo ele, é o bom futebol beltrãoense.

A próxima rodada será realizada no domingo, dia 7, a partir das 7:45 horas, com mais dois confrontos. Os Largados x Pedrinho Academy e Ivailândia x Bola&Viola.

Quarta rodada do Municipal de Campo

01/04/2019