Secretário de Agricultura alinha parcerias em fruticultura com agricultor da região

O Secretário de Agricultura de Engenheiro Beltrão Ademir Paiva, visitou hoje (7) no município de Fênix, o conhecido agricultor Wilson Quinteiro, pioneiro em fruticultura.

O objetivo da visita, foi conhecer o trabalho de Quinteiro e sua experiência à frente da fruticultura e também no segmento de psicultura, uma vez que o Secretário tem trabalhado forte, junto com o Prefeito Rogério Rigueti, na implantação do esperado projeto Peixe, que deve entrar em pauta nos próximos dias.

Além disso, Ademir conheceu técnicas de manejo no setor de fruticultura para ser introduzido na Cooperbeltrão. “Nossa visita foi bem produtiva, tivemos muitas dicas sobre como implementar a fruticultura forte no município e ainda conhecemos o projeto de piscicultura que estamos também trabalhando para oferecer aos produtores de Engenheiro Beltrão”, explicou o Secretário Ademir.

Quinteiro agradeceu a visita do Secretário Ademir e enalteceu o estilo arrojado do Prefeito Rogério Rigueti administrar Engenheiro Beltrão. “O município está sendo administrado de forma coerente, pensando na população, com certeza ainda vai colher os frutos desse trabalho”, avaliou.

07/06/2018