Secretário de Estado de Esporte do Paraná traz kits esportivos para Engenheiro Beltrão

Atendendo as reivindicações do Prefeito Municipal Rogério Rigueti, e do Secretário de Esportes do Município, Wilson Rotta, o deputado estadual licenciado Douglas Fabrício visitou a cidade trazendo Kits esportivos que serão utilizados nas escolas do município e também das escolhinhas esportivas. De acordo com o Secretario de Estado, a realidade financeira do município é conhecida pelo Governo do Estado, sendo que os materiais esportivos entregues será um paliativo na questão das praticas esportivas. O prefeito Rogerio Rigueti agradeceu ao Governo do Estado por estar olhando o município e tentando auxiliar naquilo que é possível, uma vez que a situação financeira não permite investimentos neste momento. “Para Engenheiro Beltrão, o momento é de buscar parcerias com o governo estadual e federal, a fim de darmos respostas positivas à nossa população, que traz no coração a esperança de dias melhores. Beltrão não pode mais esperar, o povo não pode esperar. Por isso estamos realizando contatos com todos os políticos que possuem alguma relação com o município, a fim de que possam ajudar nossa cidade”, afirma Rigueti. O evento contou com a participação de muitas lideranças locais, secretários municipais e vereadores, que tem estado presente em todos os eventos do município e trabalhado em parceria com o executivo, promovendo uma gestão transparente e responsável.

17/01/2018

kits esportivos