Imprimir Postagem
Segunda rodada do Campeonato Municipal teve além de futebol arte, sorteio de brindes

Na manhã do último domingo (17), aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio João Cavalcante de Menezes, com duas partidas que iniciaram por volta das 8 horas.

O primeiro jogo foi entre as equipes Arcam e Bola & viola, com um placar de 6 a 2 para a Arcam. Já o segundo jogo, foi disputado entre o Auto Posto Beltrão e Marmoraria Diamante com a equipe Pedrinho Academy que perdeu por 2 a 0.

Nos intervalos, por iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, houve sorteio de brindes, como bolas, kits esportivos, copos, bonés e uma bicicleta que foi para um atleta de Sussui. O sorteio foi realizado com o Prefeito Rogério Rigueti, a Secretária de Educação Elaine Bernardes e a Secretária de Assistência Social Geisa Rigueti.

A equipe de Polícia do Destacamento de Engenheiro Beltrção esteve presente, e contou com reforço da equipe de Quinta do Sol, proporcionando segurança na realização do evento. As partidas foram regadas de bom futebol, jogadas importantíssimas e gols que empolgaram a torcida que marcou presença no Estádio.

A próxima rodada acontece no dia 24, domingo, também pela manhã e os confrontos acontecem entre Os Largados X Auto Posto Beltrão e Marmoraria Diamante, e ainda Ivailândia X Arcam.

O Prefeito Rogério Rigueti já confirmou presença e disse que haverá sorteio de brindes nos intervalos. “É muito importante a participação das crianças nesses jogos, por isso convocamos a Secretaria de Educação para que enviem cupons aos alunos da rede municipal de ensino, que serão sorteados no campo com diversos brindes. Além do espetáculo futebolístico que nossos atletas estão proporcionando, vamos contar com a alegria e entusiasmo das nossas crianças, participando da competição do lado de fora do gramado, nos brinquedos disponibilizados pela Secretaria de Esportes. Queremos a família beltrãoense no estádio incentivando o nosso futebol”, reforçou o Prefeito.

II rodada Campeonato Municipal de Futebol de Campo

19/03/2019