Skate Beltrãoense bem representado em evento regional

O atleta Silvio Pinho, o popular "Man", vai representar Engenheiro Beltrão na etapa do campeonato paranaense de Skate Amador em Cianorte no próximo dia 7 de julho. O evento ainda acontecerá em Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Sarandi e Ivaiporã.

Man, é um atleta que participa de diversos campeonatos, possui d]iversos troféus e medalhas e também incentiva jovens garotos amantes do esporte no município. Ele relata que é fã de grandes skatistas no cenário mundial, como Sandro Dias e Bob Burnquist, que são premiados no skate profissional no mundo.

Em trono de 40 atletas no município formam o grupo de skatistas Beltrãoenses, que como MAn, particpam de eventos amadores. O Prefeito Rogério Rigueti, incentivado nato do esporte, anunciou que em breve os skatistas contarão com uma pista de skate para atender a demando dos esportistas.

A Prefeitura subsidia o atleta Man, em suas viagens com estadia e alimentação, como forma de incentivo a esporte.