Voleibol feminino vence Campo Mourão por 3 sets a zero e é Bi Campeão dos Jogos Abertos do Paraná

Em partida emocionante onde o ritmo foi ditado pela equipe Beltrãoense, o placar não poderia ser outro, o time do Professor e Treinador Gabriel Scipione massacrou a equipe de Campo Mourão com um placar de 3 sets a zero nos Jogos Abertos do Paraná realizado em Mariluz, sagrando-se bi campeãs.

Lances empolgantes das jogadoras mostraram o potencial do voleibol feminino, que no ano passado foi campeão em União da Vitória.

A recepção foi à altura das campeãs. Desfile em carro aberto onde o Prefeito Rogério Rigueti acompanhou o time pelas ruas da cidade em comemoração ao bi campeonato. “Elas estão de parabéns, nos orgulham a cada competição, o nosso voleibol é sem dúvidas o melhor da região”, comentou Rigueti, que agradeceu o empenho das jogadoras e da equipe toda.

Voleibol feminino bi campeão

25/06/2018